Comentários

(931)
Tony Wippich, Contador
Tony Wippich
Comentário · há 2 anos
Eu apoio o voto impresso mas discordo da duvida do clicar 99 e não gravar 99!

Demonstra-se aqui um total desconhecimento do que está discutindo!

Primeiro o código fonte é assinado pelos partidos e outras autoridades que se for alterado não terá mais essa assinatura! manter essa assinatura e alterar o código fonte não é uma coisa tão fácil assim!

Depois e ainda mais importante, pra que isso tenha efeito em uma eleição para presidente você precisa alterar muitas urnas ou o código fonte original (matriz), quanto mais urnas alterar, maior a chance de uma urna alterada cair na votação paralela e até hoje não vi um caso sequer em todos os estados de uma urna que tenha tido diferença na votação paralela.

Caso você não saiba o que é votação paralela, é feito um sorteio com acompanhamento dos partidos, ministério público e outras autoridades de uma urna qualquer do estado, esta urna é retirada do local que está montada (só não lembro se é no sábado ou no domingo) substituída e levada para o TRE e então é feita uma votação gravada, ou seja, todos os votos colocados naquela urna são inseridos publicamente por um servidor e depois no final da votação o total tem que bater com o boletim de urna. E pelo que sei do projeto da urna ela não tem GPS ou qualquer outro sistema de localização para ela saber que está no TRE e não no seu local original.

A fraude na urna eletrônica do Brasil demanda do aceite de uma teoria da conspiração que envolve os juízes eleitorais, ministério público, servidores da justiça eleitoral, mesários e o mais impressionante ainda seria o conluio de todos os partidos políticos.

Tem uma galera pregando que é tão fácil, mas até hoje ninguém conseguiu nada!
Você acha que se tivessem conseguido os partidos estariam quietos! Todos eles?
O processo eleitoral no Brasil não é só a Urna eletrônica!
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros perfis como Tony

Carregando

Tony Wippich

Entrar em contato